Blog Online Novamente, Ajude!


Quer ver o Blog Online Novamente com Milhares de Novidades? Ajude!

Olá Pessoal, pra quem Acompanha o Blog a Algum tempo, sabe que Eramos o Melhor em Jogos Torrent, Sempre Atualizado.
Acontece que Comecei a Trabalhar, e Fiquei sem Tempo pra Postar, Mas agora perdi o Meu Emprego, e Estou Disposto a Voltar para o Blog se o Pessoal Ajudar, Com um Simples R$2,00.

Volto com tudo se todo mundo Ajudar, Coloco o Blog novamente no Dominio.org e Os melhores Jogos a Alta Velocidade Torrent.

Caso Nao Aconteça a Ajuda, o Blog vai ser Cancelado, Infelizmente.
Entao quem gosta do blog e quiser ver ele Online, Nos Ajude Depositando R$2,00 na Seguinte Conta.

Conta Corrente.
Caixa Economica Federal
Agencia: 0628 - 0
Conta: 6345 - 6
Favorecido: Everton Silva.
 
E é Isso Pessoal, vou Esperar Alguns Dias, e Caso me Ajudem, Vejam o GamesxTorrent Voltar com Tudo!!!
 
 
Anônimo em 16 de agosto de 2012 às 13:00

pobre

Admin em 17 de agosto de 2012 às 09:53

Va vc cuidar d um blog entao, comprar dominio ficar horas postando jogos de graça, pra vir gente aqui e ficar reclamando ainda. O Blog nao estara mais online a partir de semana que vem, e nao vai mais voltar, devido a esse tipo de atitude tbm.

Anônimo em 17 de agosto de 2012 às 10:51

Vou Doar 35$ Reais Pq Eu Sempre Curto Esse Site...
Depósitar Amanhã'

Admin em 17 de agosto de 2012 às 11:49

Olá Amigo, agradeço muito se depositar, pois estara ajudando muito o Blog, e vc tamber tera direito a pedido de jogos, que vou postar aqui.
Agradeço muito.
Att,

Anônimo em 3 de setembro de 2012 às 02:58

Vagabundão, querendo ganhar dinheiro, vai trabalhar vagabundo.

fechou o outro blog, agra se fudeu perdeu, pensasse antes de fechar, quem doar pra ele é muito otário.

Unknown em 4 de setembro de 2012 às 05:21

Aceita parceria amigo? http://www.rapidodownload.net/

Unknown em 11 de outubro de 2012 às 12:38

Aê Admin, aqui é o Diditooh, ADM do site JogosSuperCompactados.blogspot.com, estou com um Warez de jogos Torrent, e links também. Eu vim aqui convida-lo a ser moderador de lá, o site tem muitas visitas, mais eu to tentando achar alguém para me ajudar, se você quizer é só comentar em algum post com seu email dizendo que quer participar da equipe. Flw, Abraço!

Anônimo em 3 de dezembro de 2012 às 06:31

ADM A MUITO TEMPO ENTRO EM SEU BLOG , MUITO BOM E VARIOS ACESSOS . VI QUE VOÇE ESTA SEM ATUALIZAÇOES FAS MUITO TEMPO , SE VC ENTERESSAR EM ME COLOCAR DE ADM FICAREI GRATO , SOU DE CONFIANAÇA , JA AJUDEI VARIOS BLOGS , UM DE MEUS BLOGS SAO http://geralgamestorrent.blogspot.com.br/

SE ENTERESSAR ENTRE EM MEU BLOG E ME COMUNIQUE !
FICAREI GRATO SE VC ACEITAR . E SE VC NAO DESEJA USAR O BLOG MAIS, EU ACEITO SUA DOAÇAO . KK

Anônimo em 18 de janeiro de 2013 às 02:56

Quanto você precisa pra pagar o dominio do site?
curto muito baixar jogos aqui.

vlw

Novo Comentário