Ajude o Site, DOE

Olá Pessoal, Aqui quem Fala é o Everton Salvatore, Dono do GamesxTorrent, e Tenho que Fazer um Pedido pra Todos os Leitores desse Blog, que Ajudara tanto a Mim Quanto ao Blog.

Então, Recebo muitos Comentarios Diariamente, desde quando os Principais Servidores de Downloads que Usamos Aqui foram Fechados, como Megaupload, FileSonic, FileServe, 4Shared, Pedindo pra Arrumar os Links, mas eu Não tenho Tempo pra Tudo Ne galera, e Estou Aqui para Pedir Ajuda a Voces.

Pra Eu Poder Atualizar Todos os Links, Preciso de Tempo, e esse Tempo que Vou Tirar é a Noite Agora, e Quero fazer aqui no Blog Tambem uma Area para Download de Filmes e Seriados.

Peço a Ajuda de quem Puder com Doações de Dinheiro, e a Cada R$1,00 Doado, um Novo Link Sera Atualizado e/ou uma Nova Postagem Sera Feita Aqui no Blog.

Preciso do Dinheiro pra Mudar o Template, e Para Outros Fins, Lembrando que Não estou Obrigando Ninguem a Doar, o Blog Sempre Sera Livre.

E pra quem Não Sabe, Tudo em Breve Ficara Offline, Precisamos Comprar um Servidor Dedicado pra Ficar Melhor Ainda, Espero a Ajuda de Voces!

Espero que a galera entenda e se realmente queriam tanto que o site voltasse mostrem essa gratidão pelo trabalho que realizamos em manter esse site o mais atualizado possível sem propagandas e sem cadastros de celulares o que é bem raro encontrar pela internet!

 Para Doar Qualquer Valor, Clique No Botao Abaixo, Voce pode Doar Com Cartão de Credito ou Boleto Bancario, Caso Queira Outro Metodo, como Deposito, Favor Mande Email evasconcelos75@gmail.com







Novo Comentário