Prince Of Persia - The Forgotten Sands Xbox 360 [TORRENT]

http://scrawlfx.com/gallery/cache/prince-of-persia-the-forgotten-sands/april-1-2010/Prince-of-Persia-The-Forgotten-Sands_2010_04-01-10_02.jpg_500.jpg

http://static.blogo.it/fliperamablog/princeofpersiawarriorwithin.jpg

http://www.gamus.com.br/wp-content/uploads/2010/01/prince-of-persia-forgotten-sands-concept-art.jpg

http://www.gamus.com.br/wp-content/uploads/2010/03/prince-of-persia-the-forgotten-sands-wii.jpg


Sete anos se passaram entre os acontecimentos do aclamado Prince of Persia: The Sands of Time e sua seqüência The Warrior Within. Os acontecimentos dos sete anos, quando o príncipe passou de um charmoso happy-go-lucky a uma cabeça de metal endurecido, são desconhecidos - até agora. O Forgotten Sands oferece aos fãs um vislumbre sobre o que aconteceu com o Príncipe nos anos perdidos.
O Forgotten Sands arranca com o príncipe chegar ao palácio o seu irmão Malik, que está sob cerco. As cenas de abertura de uma batalha em larga escala e destruição de um suntuoso palácio são uma reminiscência de abertura de The Sands of Time. Sob pressão, Malik comete um erro crítico. Ele libera um exército de areia antigas para assumir os seus inimigos, mas que transforma todos os cidadãos para as estátuas de areia. E não acho que você, o exército de areia é mal.

Informações:

Categoria: Ação

Fabricante: Ubisoft Montreal
Distribuidora: Ubisoft
Multiplayers: Não
Console: XBOX 360
Sistema, Vídeo: REGION FREE
Idioma(s): Ingles
Ano de Lançamento: Maio 2010
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 6.35GB

DOWNLOAD

Novo Comentário